fbpx

EMPRESA IMPORTADORA DE PEÇAS VOLDA É RECONHECIDA COMO UM ÓTIMO LUGAR PARA TRABALHAR

blog28082020
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Tagia, empresa do ramo de autopeças em Jardim Limoeiro (Serra – ES), importadora das marcas Takao (peças para motor) e Volda (peças para suspensão), recebeu o selo Great Place To Work (GPTW) de 2020, sendo reconhecida como um ótimo lugar para trabalhar. A GPTW é uma consultoria global que certifica e reconhece as empresas com os melhores ambientes de trabalho em noventa países.

Para receber a certificação GPTW, a empresa é avaliada por meio de uma pesquisa com um número mínimo de respondentes, entre os próprios colaboradores, na qual precisa obter uma nota igual ou superior a 70 em temas como clima organizacional, remuneração, benefícios, oportunidade de crescimento, infraestrutura, transparência na gestão e autonomia dos colaboradores, entre outros.

Na pesquisa feita pela GPTW, a Tagia obteve a nota 94 e contou com a participação de 100% dos seus colaboradores. Essa avaliação coloca a Tagia acima da média das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, em todos os quesitos.

Busca por melhoria contínua

A certificação da GPTW é resultado de um conjunto de ações iniciadas em 2018, quando a Tagia fez uma avaliação do Clima Organizacional da empresa e obteve uma nota de 58%. Reconhecendo seus pontos para melhoria, a Tagia então adotou uma série de medidas: criou comitês com a participação dos colaboradores, escutou todos que faziam parte da empresa, contratou consultorias, além de valorizar e reter os talentos que já possuía. Em 2019, a empresa fez outra avaliação do Clima Organizacional e obteve como resultado a nota 84%.

Rumo à certificação ISO 9001

Após a conquista do selo GPTW, a Tagia segue em busca da certificação ISO 9001, que é um sistema de gestão para otimizar processos, com maior agilidade no desenvolvimento de produtos e produção. *Os preparativos iniciaram em agosto, com a elaboração de um diagnóstico da empresa para verificação do nível de adequação em que a Tagia se encontra em relação aos critérios da ISO 9001, além da elaboração de um planejamento estratégico. A previsão da Tagia é de obter a certificação ISO 9001:2015 até agosto de 2021.

INFORMAÇÕES

Facebook

VÍDEO

NEWSLETTER

© Copyright 2019 │ Volda – Confiança em Suspensão │ Todos os direitos reservados.