fbpx

VOLDA ENCERRA 2020 COM MÉDIA DE UM LANÇAMENTO POR DIA.

WhatsApp Image 2021-03-24 at 10.03.24
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 Em decorrência da pandemia, muitas empresas precisaram alterar diversos processos de sua rotina, o que acaba afetando a produção e logística. Porém, mesmo diante de um cenário tão difícil para alavancar as vendas, algumas empresas investem em novas oportunidades de fazer negócios, como é o caso da Volda, marca de peças de suspensão e transmissão, que em 2020 lançou 370 novos itens em seu portfólio, o equivalente à média de um lançamento novo por dia.

 A Volda trouxe novas peças de suspensão e transmissão nas famílias de barras axiais, pivôs, bieletas, juntas homocinéticas, semieixos e trizetas especificamente para vans e utilitários, além dos modelos de carros mais vendidos em 2020. Inclusive, o portfólio de bieletas está sendo ampliado para acompanhar essa demanda.

 Novos lançamentos em 2021

 Os lançamentos de novos produtos também serão o foco das estratégias de negócios da Volda para 2021. Para isso, a empresa está investindo no desenvolvimento de novos itens e analisando o mercado para identificar quais modelos de veículos podem ser tendência para o novo ano, além de lançamento de duas novas famílias de produtos, o que acarreta no aumento da variedade do portfólio da empresa.

 Busca por aperfeiçoamento e inovação

 

 Com o objetivo de aperfeiçoar a qualidade de seus produtos, a Volda está desenvolvendo, em parceria com os seus fornecedores, uma nova técnica de fabricação para aumentar a durabilidade e resistência de suas peças, além de um novo acabamento que previne contra corrosão e oxidação.

 Outra medida que está prevista para 2021 a gravação dos códigos de rastreio na própria peça e não apenas na embalagem do produto, facilitando assim o levantamento de informações sobre a procedência e data de fabricação do componente.

INFORMAÇÕES

Facebook

VÍDEO

NEWSLETTER

© Copyright 2019 │ Volda – Confiança em Suspensão │ Todos os direitos reservados.