Bernardo Cardoso encerrou um fim de semana de grandes resultados no Circuito dos Cristais, em Minas Gerais. O piloto apoiado pela Volda conquistou duas vitórias, com P1 na Turismo 1.4, categoria PRO, e também na Edição Platinum da Copa Hyundai HB20.
As conquistas aconteceram durante a 5ª etapa e colocaram Bernardo no lugar mais alto do pódio nas duas competições. Com competitividade, consistência e velocidade ao longo das disputas, o piloto transformou seu desempenho nas pistas em um resultado duplo.
Na Turismo 1.4, Bernardo garantiu a vitória na categoria PRO. Já na Copa Hyundai HB20, competição que também faz parte da presença da Volda no automobilismo nacional, o piloto conquistou o P1 na Edição Platinum.
O resultado reforça mais um capítulo da trajetória de Bernardo Cardoso ao lado da Volda e a presença da marca em diferentes categorias do automobilismo brasileiro.
Ao apoiar pilotos e acompanhar de perto os desafios das competições, a Volda fortalece sua conexão com um universo no qual desempenho, confiança e evolução fazem parte de cada etapa.
Parabéns, Bernardo, pelas duas vitórias e por mais um grande resultado nas pistas.
Sobre a Volda
A Volda é uma marca da empresa Tagia, especializada no setor automotivo, dedicando-se principalmente à comercialização de componentes voltados para a suspensão e transmissão. A companhia é 100% brasileira e foi fundada em 2016, com sede no município de Serra, no Espírito Santo. Seus produtos possuem alta tecnologia e qualidade internacional. A marca atualmente atende 90% da frota circulante de automóveis, picapes e SUVs do mercado brasileiro e segue ampliando seu portfólio, que conta hoje com mais de 2.000.
FONTES
Volda



