fbpx

PRODUTO

Junta Homocinética

Os componentes do sistema de transmissão do veículo são responsáveis por transmitir força (torque) do motor para as rodas, de forma sempre constante, assegurando uma rodagem estável e segura, mesmo em situações de maior esforço como curvas, terrenos acidentados, dentre outros.
Pensando nisso, a Volda trabalha apenas com materiais especialmente selecionados, com alto grau de resistência e precisão, medidas e movimento, assegurando um torque constante e seguro para seu veículo.

É importante verificar as condições das coifas, abraçadeiras e travas que acompanham a montagem da junta homocinética a cada 10.000km rodados. A boa conservação desses acessórios está diretamente ligada à vida útil da junta, pois garante que agentes externos como água, sujeira, terra e materiais corrosivos, comprometam a perfeita lubrificação do componente, que por se tratar de uma peça de altíssimo atrito e movimentação na correta, a lubrificação na montagem e manutenção, são elementos essenciais para o bom funcionamento e longevidade da peça. Assim, se resguarda todo sistema de transmissão veicular, bem como proporciona segurança e confiabilidade a seu veículo.

INFORMAÇÕES

Facebook

VÍDEO

NEWSLETTER

© Copyright 2019 │ Volda – Confiança em Suspensão │ Todos os direitos reservados.