Durante todo o mês de novembro, a marca reforça o papel da informação e da prevenção no combate ao câncer de próstata.
O Novembro Azul é mais do que uma campanha: é um chamado à consciência masculina sobre o câncer de próstata, uma das principais causas de morte entre homens no Brasil.
A Volda, marca especializada em componentes para suspensão e transmissão automotiva, apoia esse movimento, reforçando a importância da informação e do cuidado com a saúde.
O câncer de próstata tem altas chances de cura quando detectado precocemente, mas ainda é cercado de preconceitos e silêncio. Homens a partir dos 50 anos (ou 45, com histórico familiar) devem realizar exames regulares como forma de prevenção.
“Acreditamos que uma marca que quer estar presente nas oficinas, nas estradas e nas pistas, também deve apoiar causas que tocam a vida real de quem faz o setor acontecer”. destaca Ivan Furuya, Diretor de Marketing e vendas da Volda.
Sobre a Volda
A Volda é uma marca da empresa Tagia, especializada no setor automotivo, dedicando-se principalmente à comercialização de componentes voltados para a suspensão e transmissão. A companhia é 100% brasileira e foi fundada em 2016, com sede no município de Serra, no Espírito Santo. Seus produtos possuem alta tecnologia e qualidade internacional. A marca atualmente atende 90% da frota circulante de automóveis, picapes e SUVs do mercado brasileiro e segue ampliando seu portfólio, que conta hoje com mais de 2.000.
Novembro/2025



