Bernardo Cardoso conquista pole e dois pódios em Cuiabá

Bernardo Cardoso, piloto Volda, encerrou mais uma etapa da temporada com grandes resultados em Cuiabá.

Na etapa realizada no Autódromo Internacional de Mato Grosso, em Cuiabá, entre 30 de julho e 1º de agosto, Bernardo Cardoso teve um fim de semana de destaque com o carro #45. O piloto começou a programação garantindo a pole position geral e da categoria PRO e confirmou o bom desempenho durante as provas, conquistando P3 na primeira bateria, além de P4 e P2 nas baterias seguintes.

Os resultados ganharam ainda mais importância depois de um contratempo durante os treinos, que exigiu trabalho intenso da equipe para recuperar o carro e colocá-lo novamente em condições competitivas.

A resposta veio na pista, com consistência, velocidade e mais dois pódios para a temporada.

A Volda segue apoiando pilotos que compartilham valores como dedicação, competitividade e busca constante por performance.

Escolha Volda. Qualidade testada nas pistas.


Sobre a Volda

A Volda é uma marca da empresa Tagia, especializada no setor automotivo, dedicando-se principalmente à comercialização de componentes voltados para a suspensão e transmissão. A companhia é 100% brasileira e foi fundada em 2016, com sede no município de Serra, no Espírito Santo. Seus produtos possuem alta tecnologia e qualidade internacional. A marca atualmente atende 90% da frota circulante de automóveis, picapes e SUVs do mercado brasileiro e segue ampliando seu portfólio, que conta hoje com mais de 2.000.

FONTES
Volda

Tags :

Compartilhe:

Foto de Volda
Volda

Volda sempre em movimento! Linha completa para suspensão e transmissão automotiva!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *